quinta-feira, 28 de maio de 2009

4 Dicas para ganhar disposição e energia para malhar

Estava vagando pela internet e achei estas dicas muitos boas sobre como manter a energia na hora de malhar.

Tem certos dias que a gente acorda sem disposição para malhar. E como querer ter resultado na malhação se o rendimento está baixo? Seja qual for o seu objetivo ao se exercitar é importante que você tenha energia. Abaixo estão 4 importantes dicas para você:

1- Durma bem. Um período de 8 horas de sono é necessário para que o seu corpo se recupere do esforço feito no exercício. Seja para ganho de massa muscular ou emagrecimento, seu corpo funciona muito melhor quando está recuperado.

2- Coma bem. Antes de fazer um exercício que requer força e explosão muscular como musculação e ginástica localizada é importante que seu corpo esteja com combustivel suficiente para funcionar no ideal. Fazer musculação tendo comido muito pouco ou nada antes é certeza de um mal desempenho.

3- Beba água. Se você não bebe água antes, durante e depois do exercício seu corpo vai ser prejudicado. Fazer exercício num estado de desidratação prejudica bastante a performance. É recomendado beber no mínimo 500ml de água 30 - 60min antes do exercício, beber durante o exercício e bastante depois também.

4- Se desejar, use um bom suplemento. Um produto muito bom para energia e disposição é o Adrena Vit da MidWay. Ele vai te dar muita energia e disposição para malhar. Para saber mais sobre como ele pode te ajudar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial